Camilla Rodrigues Netto da Costa Rocha

Administração Educacional e Ensino-Aprendizagem

Desenvolvo soluções inovadoras para o mercado através da educação. Implemento modelos inovadores de ensino e aprendizagem, para empresas do setor educacional (edtechs, escolas e/ou faculdades), ou para organizações que: (i) têm interesse em desenvolver e consolidar uma cultura de aprendizagem contínua; (ii) buscam soluções inovadoras para seus desafios de negócio.

Doutorado

ESPM (2019 - Finalizado)
Acessar trabalho →

Pós-doc

Escola de Administração da UFBA (2021 - Em andamento)
Acessar trabalho →

Pesquisas

Artigo
A Metodologia Caso De Ensino Como Estratégia No Contexto Pandêmico De Ensino Remoto

O presente artigo propõe pensar o contexto atual da pandemia instaurada pela Covid-19 a partir das lentes da educação. O foco está no ens...

Tese
O consumo simbólico do esporte e o jornalismo feminista: entrecruzamentos discursivos na representação da mulher esportista na imprensa feita por e para mulheres

O jornalismo feminista se constrói como um espaço que visa dar voz às mulheres, articulando em suas pautas questões atinentes à essa mino...

Posts no blog

xxx
7 passos para exercer uma boa liderança

Provavelmente você já ouviu alguém dizer que muitos podem ser chefes, mas são poucos os que sabem ser líderes. Isso porque a real lideran...

info
Design da informação: o que é e como você deve usá-lo

Você já ouviu falar em design da informação? Se não, prepare-se, pois ele pode ser um parceiro importante para o seu negócio!

brand
Como construir uma marca sólida e por que isso é importante

Você sabia que cultivar uma marca forte vai além de pensar em um bom nome para o seu negócio?

livros
Para onde ir? Dicas para escolher os melhores canais de divulgação para a sua marca

Vivemos em um mundo cada vez mais conectado e novas oportunidades surgem a todo momento. Como divulgar a minha marca nesse cenário?

Computador
Como ser bem sucedido na escolha de onde comercializar o meu produto?

A espinha dorsal do marketing está nos seu composto, formado por quatro pilares: produto, preço, praça e promoção.